Páginas

Visitem meu blog de fanfics,por favor?É o único ativo que eu tenho. Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novidades da SDCC - Filmes

Tudo a ver,post sobre os filmes e imagem das HQs.Palmas.
É meu povo,erramos,e erramos feio.Era algo do tipo Pegadinha do Mallandro versão Marvel.Tudo fake.O evento era fake e a foto de CA 2 também.O que eu achei?Falaí,Hiddles!
image
Épico.Palmas para a Marvel.
Bom,o post é MUITO GRANDE,então eu vou colocar leia mais.Clica aí!!!

Começando:

Kevin Feige,o presidente da Marvel contou tudo (ou o suficiente para pirarmos),TUDO,na SDCC.Sem mais.Ok,vou explicar: 
Ele confirmou.Tudo.Leia adiante.
Primeiramente,nesse sábado,14 - sim,o post está atrasado - ,na sala H,onde foi o evento,Kevinho falou sobre The Dark World (THOR),The Winder Soldier (Capitain America),Ant-Man (É ISSO MESMO,HOMEM FORMIGA!!!!),Guardians of The Galaxy e tecnologia Extremis em HDF3 (?).
Interrogação.Ninguém se pronunciou.
Twitter
Em pouco tempo,já tinha tag nos mundiais.Claro.Ant-Man,The Dark World e The Winter Soldier.
"Nunca houve tanta Marvel no Twitter."
Frase sábia da Cris (Vingadores da Depressão).
Concordo com ela.
Vejam os prints:
Nesse dia eu estava totalmente por fora,fiquei sabendo de nada.Júlia estava aqui em casa.Sabe,eu até demorei um pouco a entender tudo isso.É muita informação,pessoas.
Não teve transmissão ao vivo (shit) mas teve um live bloggin pelo @Agent_M,Ryan Penagos.Sim,o responsável pelo site da Marvel (rimou!!!).
Ele foi contando tudo,escrevendo "BOOM" a cada revelação.E deixando todo mundo desesperado.
Vou listar tudo.

Capitain America : The Winter Soldier
Não é CA 2,como foi divulgado naquele evento da Itália.Sim,isso mesmo...Teremos o Soldado Invernal sim.Bucky voltou,e bem no estilo ciborgue.O filme será lançado em 04/04/2014.Dirigido pelos irmãos Russo.Aqueles da série Comunity.Sinceramente,estou preferindo esse do que The Dark World.Podem me matar,já que eu adoro o Thor!!!!

Thor : The Dark World
Só ficamos sabendo disso,mas mesmo assim eu acho que já está bom demais,se bem que umas informações não cairiam mal...Sem qualquer pista do que irá acontecer.O filme vai ser lançado dia 8 de novembro de 2014.Já que a lógica dos filmes é começar a filmagem um ano antes,pode ser que as filmagens comecem no mês que vem.Pode ser.

Guardians of the Galaxy
Bom,eu até agora não entendi muito sobre esse filme,então,novamente...
Créditos ao blog Vingadores da Depressão:
Marvel Studios vai pro espaço. FATO! Não no sentido pessimista da expressão. Sai em 1º de agosto de 2014, pouco depois do Capitão América.  A roteirista será Nicole Pearlman, que recebeu alguns prêmios por filmes indies aí. Ainda não tem diretor. Mostraram uma arte conceitual. Sem mais detalhes. Vale lembrar que, se escalarem o Peter Dinklage pra Rocket Raccoon (aka, o Guaxinim), a ideia veio daqui, hein?
Quem é esse povo? A Gabriela Rosa explica (e eu aponto quem é na imagem):

Clique pra ampliar
Drax, o destruidor (o Kratos verde à esquerda): aparentemente é um cara que morreu em um acidente de carro, mas o titã Cronos o colocou em outro corpo para lutar com o Thanos. Foi o Thanos que causou o acidente de carro e sequestrou a filha dele para criá-la junto aos titãs, no mesmo estilo Odin/Loki.
Star Lord (o mascarado com as armas aí na frente): um cara que nasceu quando os planetas se alinharam.
Gamora (a mulher de capa lá na outra ponta): uma alienígena, a última da sua espécie, que foi sequestrada pelo Thanos.
Groot (a árvore com pernas): um extraterrestre que vinha ao nosso planeta capturar humanos para estudá-los. 
Rocket Racoon (o Guaxinim, já popular aqui no blog): é isso mesmo, um guaxinim antropomórfico dotado de inteligência. Tem uma nave, é guardião de uma determinada área do espaço e sai atirando por aí. Vai ser meu favorito, aposto (diz @cristianeper)


Ant-Man
 Sei que foi exibido um teste de cena do Homem-Formiga.Ele mostra o herói lutando contra dois carinhas (não sei o nome,se é que tem nome) num corredor,com uma roupa meio steampunk.O elenco não foi divulgado e não temos informações sobre ele.Mas Nicolle(ou Miss Avenger),fique feliz.A Vespa deve aparecer.Claro,porque ela é esposa dele...
Quem apresentou o vídeo foi o possível - possível - diretor,Edgar Wright.Ele contou que quer uma "abordagem Terrence Malick nos filmes de super heróis", em uma referência ao famoso cineasta (Terrence Malick) por trabalhos muito artísticos e contemplativos.Não foram divulgadas datas mas pelo menos,agora sabemos que AM está mesmo em produção.Só resta esperar,para ver se Edgar vai ficar no filme.Espero que sim. Parece que as pessoas gostaram mesmo do que viram.


RDJ foi com uma das luvas
da nova armadura (que eu
odiei)
Tecnologia Extremis em Iron Man 3
Eles exibiram pelo menos duas sequências de HDF3, pelo que o Ryan (@Agent_M) disse:
"Tony Stark está fazendo a armadura se mover com suas mãos e a mente!".
Depois,ele comentou:
"A armadura se montou no Tony. Aquilo foi doentio". 
Parece que ao longo da apresentação,ninguém disse nada sobre a tecnologia Extremis.Só que as referências estão aí. HDF3 já tem site oficial  com logotipo animada.Adorei.Mas deviam ter colocado as fotos da armadura nova no site,só acho...

Postaram todas as fotos do evento no Facebook,mas são muitas (53) e é melhor fazer um post com elas.
Quer mais detalhes? @Agent_M postou a descrição do "teaser" que foi exibido durante o painel. Tradução de Luiza Mohamed (também do Vingadores da Depressão,ótimo blog.Visitem):
"Ele está filmando enquanto a nova armadura é colocada. É Natal e Hollis. O robô está segurando as câmeras. Tony acerta o braço para pegar algo. Várias coisas voam para cima de Tony. Uma parte voa e acerta o Mark 4, eu acho. Tony está voando pelos ares e oh, alguém acaba de ser tirado da sala por tentar filmar/gravar o trailer. Que coisa idiota.
Ok, de volta para Happy Hogan. Ele desistiu porque não teria sentido continuar sendo o guarda-costas de Tony. Muita destruição. Tony Stark olhando muito angustiado. A armadura do War Machine está pintada como o Patriota de Ferro. MUITO MANEIRO. 'Lesson number one: Heroes, there's no such thing' (Lição número um: Heróis, não existe isso) isso é uma fala do Mandarim. O salão das armaduras explodindo para tudo quanto é lugar. A casa de Tony Stark caindo no mar é uma loucura. Oh man. O logo do Homem de Ferro é super legal. Tem arranhões de batalha. Amei. E yeah, aquela cena épica do Mandarim."

Ben Kingsley é mesmo o Mandarim. Guy Pierce é o cientista Aldrich Killian e Rebecca Hall é Maya Hansen. Shane Black, o diretor, esteve lá e falou muito bem de todo mundo. (essa parte também é do Vingadores da Depressão)

Kevin Feige disse que não tem Bruce (e consequentemente,Hulk) nesse filme.Ah,a Maria também não aparece.Gente...estou impressionada...Muita informação pra um evento só...Bom,tem um vídeo da apresentação no Youtube,vejam logo,antes que apaguem!!!!
Sem palavras.

2 comentários:

  1. Oie! Amei o blog!
    Também sou fã dos TA!
    Vou linkar vocês lá no BS!
    Quando estiverem com parcerias abertar falem comigo!
    Beijos!
    http://becauseimso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir