Páginas

Visitem meu blog de fanfics,por favor?É o único ativo que eu tenho. Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mulher Aranha

                                            Olá Aranhas >-<
Então,vim fazer um post sobre a Mulher Aranha


Eu não gosto muito dela...Slá,eu acho ela ''estranha'',enfim,vejam:
Este é meio que um ''grupo só de fotos'' dela,como não gosto dela,só tem essa mesma '-'

Ela possui os mesmos poderes do Homem Aranha, ou seja,soltar teia e voar u_ú
Jéssica estava correndo risco de vida,quando seu pai,deu à ela um soro com veneno de aranha,e ganhou poderes.
Seu pai à abandonou,e Bova (uma vaca),à criou.
Ela já trabalhou na malvada HIDRA ,mas logo depois,entrou para Os Vingadores 

Como sempre,a Marvel insiste em colocar peitos grandões nas heroínas ¬¬'
Só sei um pouquinho dela,mas vocês podem ver na Wikipédia 


                                                                                                          BEIJOS ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário