Páginas

Visitem meu blog de fanfics,por favor?É o único ativo que eu tenho. Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui

terça-feira, 24 de julho de 2012

Clintasha ♥

Oiêêê
Pra aumentar a fangirlzice...Não resisti a essa foto,tão linda ♥
Clintasha.Tão lindo/fofo/whatever *u* É a capa da Avante Vingadores 5.Necessito.
Eu comprei A Essência do Medo,é muito legal 'u' Preciso da 2,agora u_ú
Vejam:
Eu editei no Pixlr O Matic.Será que acho ela?Necessito *¬* Se alguém tiver,imagens e imagens agora!!!

Um comentário:

  1. Oi Oi Gy.
    Então,vim explicar direito o bagulho lá do msn :/
    Minha mãe mandou eu tirar todos da net,mas cm ela sabia da Sofia,eu não tive que tira-la.
    Mas te adiciono depois,pode deixar,enquanto isso nos falamos no MSN do blog mesmo >.<
    Aproveitando,tem vagas para afiliados?Se sim vai lá no PD,se me aceitar como afiliada ^^
    Beijos,
    Clara

    pe-quenosdetalhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir