Páginas

Visitem meu blog de fanfics,por favor?É o único ativo que eu tenho. Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui

domingo, 22 de julho de 2012

About - AIM

Olá :)
Bom,esse post é programado,porque hoje é a minha primeira comunhão e eu devo chegar umas 14 horas em casa.
O About de hoje,é sobre a AIM,ou IMA,em português.
Todo o texto do Marvel XP,claro,como sempre.Tudo é do Marvel XP,os About's,pelo menos.
ORGANIZAÇÃO - I.M.A.
TENDÊNCIA - VILÕES
LÍDER - M.O.D.O.K.
ATIVIDADES -
BASE - INTERNACIONAL
EXPERIÊNCIA - GLOBAL
TAMANHO - MUNDIAL
Resumo do SHIELD: I.M.A. (Idéias Mecânicas Avançadas)
Tipo: Declaração da Missão da organização
Terrorista: Derrubar todos os governos e a subjugação da humanidade a uma ordem tecnocrática "pura" governada pelos cientistas do próprio IMA. Afiliação: A IMA costumava ser a divisão de pesquisas de armamentos do Hydra, mas logo a abandonou durante o tempo em que sua liderança foi aniquilada e substituída por sua própria criação, o MODOC (Mecanorganismo Operacional Destinado à Ocisão e Carnificina).
Observações: "Fico surpreso de ver como o passado fica se repetindo. Hitler criou o Caveira Vermelha e o Hydra para construir armamentos para ele, e o Caveira pagou pelo apoio do líder nazista ao embarcar em seus próprios esquemas de conquista. O Hydra criou o IMA em nossa era, eles se tornaram o Hydra.
"Esse é o problema com a mentalidade megalomaníaca: As únicas ordens às quais eles obedecem são deles mesmos. O mundo livre deveria sentir-se feliz. Se eles tiverem algum respeito pela cadeia de comando, eles podem realmente alcançar seus sonhos de colocar o mundo sob seus pés". — Capitão América (Steve Rogers)
“Eles são um bando de idiotas com armas de raios obedecendo ordens de uma cabeça gigante planadora com bracinhos de dinossauro atrofiados [refere-se ao MODOK]. Será que são inteligentes?" — Homem-Aranha

A AIM é aquela que usa homens com uniforme amarelo (ou verde,eu acho).Só isso ^-^
Xoxo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário