Páginas

Visitem meu blog de fanfics,por favor?É o único ativo que eu tenho. Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui

sábado, 4 de agosto de 2012

Mural: Gata Negra

                                            Hey Gatinhos >-<
Só na fodação com a Gy pelo msn,para de falar PALAVENGER ô Gy kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vim fazer o mural da Gata Negra,minha 1ª personagem favorita ._.
Ok,começamos,que ela,se apaixonou perdidamente pelo chato do Homem Aranha,seu pai era um famoso ladrão do crime...FELICIA HARDY *seu nome* cresceu como uma menina mimada e patricinha,e decidiu seguir os passos do pai '-'

AGora,le~fotos~






















A Gata Negra tem a maldição de ''azar'' à quem cruza seu caminho,e o Spider Man,terminou o seu namoro com ela,já que ela o_dava azar .-.
Já vi o desenho em que ela aparece em 2008,mas bonita do que o de 2010,que ela se parece com um gambá ._.
A Gata Negra é uma ladra muito eficiente,e muito dificil de ser presa *o*
Vejam o vídeo:
Beijos ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário