Páginas

Visitem meu blog de fanfics,por favor?É o único ativo que eu tenho. Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Yeah u_ú

                         Hey,Black Widow,cuidado com o Hulk u_ú
                        Hey My Avengers >-<
Então,eu finalmente consegui assistir The Avengers.
E eu recomendo '-'
Ô filme hilariante :]
Mas...Em 2 partes tem Palavrão ou seja..Crianças,tampem seus ouvidos u_ú
Capitão América: Ahhh seu filho da mãe
Stark: Mas que filho da mãe
BW:Iaao não é palavrão ._.
Eu amei ter assistido.
Ah e o nome da Black Widow,é Natasha Romanoff.E não Natália Romanova .-.
BW:Sim.É Natalia Romanova.Segundo a Marvel XP,aplicativo oficial da Marvel no Facebook.
Hehe,ela é Russa.Eu pensava que ela éra espanhola .-.

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário