Páginas

Visitem meu blog de fanfics,por favor?É o único ativo que eu tenho. Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui

terça-feira, 3 de julho de 2012

Wallpapers Oficiais

Olá!
Não sei se sabem,mas no site oficial (http://marvel.com/avengers_movie/) tem várias coisas pra baixar.
E hoje eu estou postando os wallpapers \o/
Amanhã posto os fundos pra twitter,ok?
Avengers Desktop Avengers Desktop Avengers Desktop
Avengers Desktop Avengers Desktop Avengers Desktop
Avengers Desktop Avengers Desktop Avengers Desktop
Avengers Desktop Avengers Desktop
Nenhum em tamanho original,claro,já que todos tem 1920x1080.
Para salvar em tamanho original,clique na imagem (com o botão direito) > abrir imagem em uma nova guia > clica com o botão direito na imagem > salvar imagem como.
Mas acho,só acho,que deviam ter colocado o Hulk normal,ao invés do Dr. Bruce Banner...

4 comentários:

  1. Oiii vcs fazem parceria com o meu blog: http://oestranhomundodosnerds.blogspot.com.br/
    falamos sobre tudo que gostamos e os Vingadores também (amo o Thor *-*) espero que aceitem *-*

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vingada u_ú
      Aceito sim,como eu disse,falta a Gy concordar~
      XOXO Miss Avenger

      Excluir
    2. Gy?Hã?Que Gy? u_ú
      Aceito,só que preciso fazer um banner de parceria.
      xoxo,BW

      Excluir