Páginas

Visitem meu blog de fanfics,por favor?É o único ativo que eu tenho. Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui Clica aqui

domingo, 8 de julho de 2012

Novas fotos divulgadas - Logotipos de Os Vingadores 2 , Capitão América 2 , Thor 3 e Homem de Ferro 3

Olá :)
Bom,não sei se viram as novas fotos que foram divulgadas,então estou postando aqui :D Eu só salvei as fotos,não lembro onde peguei,mil desculpas :S Sinceramente,a diferença não foi muita...Mas eu gostei xD
A Disney divulgou,juntamente,a data de lançamento de Capitão América 2:
Thor 3 : Previsto para 2013
Capitão América 2 : Previsto para 04 de abril de 2014
Bom,vejam as fotos dos logotipos:
Clique para ampliar.
MA,a "marca" do blog é esta:
Você põe como desejar,mas,conforme a foto,é melhor que a opacidade seja uns 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário